terça-feira, 7 de junho de 2011

PM prende suspeitos de tentativa de assalto em Garopaba

Uma denúncia anônima na Polícia Militar, no final da tarde desta terça-feira, 07 de junho, alarmou os agentes após tentativa de furto em uma residência na comunidade de Areias de Palhocinha, em Garopaba. Os três homens teriam fugido do local pouco tempo depois da entrada na casa.


Eles seguiram na BR 101 na direção norte quando bateram na traseira de um veículo. Os passageiros teriam sido rendidos e o carro levado pelos suspeitos. Em seguida a Polícia Rodoviária Federal de Paulo Lopes os abordou e encaminhou, após já estar a par da situação, à Delegacia de Polícia de Garopaba, onde foi feito o flagrante.
   
Segundo o agente da Polícia Civil Marcus Vinícius Jablonski, eles foram presos por tentativa de furto, roubo de veículo e sinais de adulteração da placa de um outro carro.


Para o Capitão Marcus Vinícius Dalmarco, do Pelotão da Polícia Militar da cidade, "ocorrências como essa reforçam e comprovam a tese de que uma comunidade que cuida de si, sendo os olhos e ouvidos da polícia, policiais comprometidos em bem servir nossas comunidades e parceria entre as instituições de segurança são a verdadeira chave para uma cidade mais segura".

Clique aqui e veja as fotos

Mais informações da próxima edição do Jornal da Praia Garopaba
Equipe JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário